15 de setembro de 2011

ITACARÉ: Empresario sequestrado aparece na madrugada de hoje.


O empresário Evaldo Galvão foi encontrado nesta madrugada de quinta-feira (15) após fugir de um cativeiro localizado entre os municípios de Camamu e Maraú. Evaldo já encontra-se em casa.

Ele foi seqüestrado na noite de 14 de agosto por quatro homens em um Fiat Uno. De acordo com as primeiras informações, Evaldo conseguiu escapar do cativeiro e ser socorrido.

A polícia ainda não se pronunciou sobre o caso. As investigações sobre o sequestro foram centralizadas por uma equipe da Secretaria de Segurança Pública, vinda de Salvador. O Esquadrão Antissequestro da Polícia Militar está no sul da Bahia desde o sequestro, ocorrido na noite do dia 14 de agosto.

A polícia investiga a possibilidade de o sequestro envolver gente bem próxima a Evaldo. O empresário é mineiro e vive em Itacaré há quase 20 anos, onde é dono de pizzaria e pousada. SEU PIMENTA

6 comentários:

  1. Isso é podre, baixo, desumano. Esse tipo de gente, que pratica este tipo de crime, nunca será passível de correção. Identifiquem todos, se a lei não é capaz de suprir nossas reais necessidades de se proteger desta gente, nós como sociedade somos. Perpetuem o sentimento pela vida e respeito, nunca deem espaço novamente para essa gente toda, expulsem do paraíso, tal qual expulsamos todo o mau de nossas vidas.
    Que assim seja.
    Michel

    ResponderExcluir
  2. Que esse tipo de noticia nao estrague a boa imagem que essa cidade tem para o pais inteiro um lugar paradisiaco mas que ja chama a atencao desse tipo de gente.A vida e o bem mais valioso que o ser humano tem mas seus pensamentos precisam ser regados de paz e amor para que o o mesmo nao se transforme num cancer social fico feliz de saber que deu tudo certo.

    ResponderExcluir
  3. para mim o importante e que Deus trouxe ele de volta. tou feliz.que o senhor o abencoe

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus ele conseguiu fugir! Estamos muito felizes com esta notícia! Agora é esperar para que a polícia PRENDA esses BANDIDOS! Por mim, PENA DE MORTE neles!!!

    ResponderExcluir
  5. obrigada Deus por ele ta bem!!

    ResponderExcluir
  6. Mesmo de tão longe, estava torcendo para que ele fosse encontrado, sempre o incluia em minhas orações. Sou fã desta cidade linda e sonho um dia poder viver aí com a minha família.
    Obrigada Senhor!!!

    ResponderExcluir

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você