15 de setembro de 2011

ITACARÉ: Empresario sequestrado aparece na madrugada de hoje.


O empresário Evaldo Galvão foi encontrado nesta madrugada de quinta-feira (15) após fugir de um cativeiro localizado entre os municípios de Camamu e Maraú. Evaldo já encontra-se em casa.

Ele foi seqüestrado na noite de 14 de agosto por quatro homens em um Fiat Uno. De acordo com as primeiras informações, Evaldo conseguiu escapar do cativeiro e ser socorrido.

A polícia ainda não se pronunciou sobre o caso. As investigações sobre o sequestro foram centralizadas por uma equipe da Secretaria de Segurança Pública, vinda de Salvador. O Esquadrão Antissequestro da Polícia Militar está no sul da Bahia desde o sequestro, ocorrido na noite do dia 14 de agosto.

A polícia investiga a possibilidade de o sequestro envolver gente bem próxima a Evaldo. O empresário é mineiro e vive em Itacaré há quase 20 anos, onde é dono de pizzaria e pousada. SEU PIMENTA

6 comentários:

  1. Isso é podre, baixo, desumano. Esse tipo de gente, que pratica este tipo de crime, nunca será passível de correção. Identifiquem todos, se a lei não é capaz de suprir nossas reais necessidades de se proteger desta gente, nós como sociedade somos. Perpetuem o sentimento pela vida e respeito, nunca deem espaço novamente para essa gente toda, expulsem do paraíso, tal qual expulsamos todo o mau de nossas vidas.
    Que assim seja.
    Michel

    ResponderExcluir
  2. Sergio G. Rodrigues15 de setembro de 2011 18:01

    Que esse tipo de noticia nao estrague a boa imagem que essa cidade tem para o pais inteiro um lugar paradisiaco mas que ja chama a atencao desse tipo de gente.A vida e o bem mais valioso que o ser humano tem mas seus pensamentos precisam ser regados de paz e amor para que o o mesmo nao se transforme num cancer social fico feliz de saber que deu tudo certo.

    ResponderExcluir
  3. para mim o importante e que Deus trouxe ele de volta. tou feliz.que o senhor o abencoe

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus ele conseguiu fugir! Estamos muito felizes com esta notícia! Agora é esperar para que a polícia PRENDA esses BANDIDOS! Por mim, PENA DE MORTE neles!!!

    ResponderExcluir
  5. obrigada Deus por ele ta bem!!

    ResponderExcluir
  6. Roberta - São Paulo19 de setembro de 2011 09:58

    Mesmo de tão longe, estava torcendo para que ele fosse encontrado, sempre o incluia em minhas orações. Sou fã desta cidade linda e sonho um dia poder viver aí com a minha família.
    Obrigada Senhor!!!

    ResponderExcluir

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você