2 de agosto de 2013

Novo CD da New Hit é recheado de sexo, mulheres e arruaça



A banda New Hit lançou nesta semana um CD com 17 músicas inéditas com a promessa de ser o maior estouro no pagode baiano. Nomeado de “New Hit Evolution”, o álbum está disponível para download em um site de músicas as quais a repórter que vos escreve decidiu ouvir.

Não esquecendo o processo em que os integrantes da banda respondem por estupro de duas jovens dentro de um ônibus após um show na cidade de Ruy Barbosa, as letras ganham contorno de ousadia. A primeira faixa do CD fala justamente de uma transa em um carro. Empolgado, o vocalista Dudu canta a letra: “O meu carro estava parado e nós estamos dentro. A gostosa enlouqueceu e me chamou pro movimento. Mão no capu, bunda pra trás”.


É fato que a letra não fala da mesma situação e circunstância do processo. Mas devido a gravidade da acusação, tentar emplacar uma música desse jeito, é no mínimo falta de noção e de modo geral, o CD inteiro é recheado da tríplice: mulher, sexo e arruaça.

Sim, arruaça. A cada faixa, o vocalista grita coisas como “O poder está de volta, escancara a mala do carro” e só quem mora em bairro popular sabe o que isso significa em um final de semana o qual o único desejo é descansar.

Também não se deve deixar de concordar com o próprio vocalista, que na faixa 10 diz estar cansado de ser chamado de boçal. Pois, bem. Ele parece bem boçal quando grita “Você vai aumentar o som, sim, sabe por quê? Aqui quem fala é o Dudu”.

Mas, voltemos a tal faixa 10: ele inicia a música com um tom sério, como quem parece querer dar um recado. “Sabe, estou cansado do que falam sobre mim, dizem que eu sou boçal. Mas eu sou normal, então, vou cantar uma música pra o que toda essa galera está dizendo porque eu já estou entalado”. E aí, o louro canta o refrão: “Eu sou como você”. Mas, na agilidade com que canta as palavras, o refrão se torna “Eu só como você” e mais uma vez, a banda acaba na bagunça.


Agora, falemos com sinceridade: sexo e relacionamento é uma coisa boa.  E embora as bandas de pagode façam sucesso com essa temática e é um direito do povo curtir ou não, não há a real necessidade de se ouvir essas músicas para saber como se faz isso ou aquilo a dois, ou a três ou quatro.

O problema é que, no caso da New Hit, convenhamos, se você é acusado de estuprar duas adolescentes, fica preso por 35 dias, se torna pauta nacional e não espera o processo o qual responde concluir, é no mínimo incomodativo perceber a naturalidade com que essa banda fala de sexo e mulheres.

E quanto ao CD, é a morosidade da Justiça, a falta de respeito às mulheres e asquerosidade que você vai encontrar. É isso que tem nesse CD. Nada mais. DO BOCÃO NEWS

Um comentário:

  1. E ainda os comentários do site passa pela censura do redator. É brincadeira uma coisa dessa viu.

    ResponderExcluir

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você