11 de dezembro de 2011

Sucuri de 11 metros que fugiu da CEPLAC aparece no bairro da Barra



Os moradores do bairro da Barra acordaram neste sábado com um susto: Uma das maiores cobras do mundo escapou da CEPLAC. De acordo com o pessoal do IBAMA, a cobra SUCURI (cuja força tem capacidade de esmagar, matar e engolir um homem) teria fugido de sua jaula. A notícia que se espalhou pelo bairro está preocupando os moradores de toda aquela região.

pela manhã várias equipes do Corpo de Bombeiros, Meio Ambiente, Zoonoses e IBAMA, estiveram no bairro realizando buscas pelo local. Alguns moradores do Cominho e Corante acham que a SUCURI tem cerca de catorze metros.
A dona Josefa que viu a SUCURI no seu quintal, disse que ela fugiu para dentro do rio. Várias mães estão evitando que os filhos fiquem pelas ruas que dão acesso ao rio.
Funcionários do zoológico contaram que o réptil de onze metros não deve ter ido muito longe dos arredores; já que ela esta sendo monitorada a todo momento pelo chip implantado em seu corpo. Apesar das incansáveis tentativas de captura da SUCURI de 11 metros até o momento a cobra não foi encontrada.

O mestre de barco, nero, diz evitar sair com a tripulação à noite para pescar. Já que para alcançar a embarcação que fica no meio do rio é usada uma batera (espécie de canoa rasa).
informações do Blog Guarda

Um comentário:

  1. bom meu nome é yolanda do SM e enfelismente eu nao vi a cobra pq eu estava no passeio da escola.
    Mas a minha mãe lindomar vio a cobra e chamou todos para ver,e estao todos de prova.
    Quem vio foi as minhas tias.
    EU AGRADESSO A TODOS!!!

    ResponderExcluir

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você