7 de dezembro de 2011

CASO ÍCARO: POPULAÇÃO PEDE JUSTIÇA






A justiça de Itacaré, em tempo recorde, graças à atuação do Juiz Eduardo Guerreiro titular da comarca e do promotor de justiça Fabio Pretti. Realizou, nesta data a audiência de instrução e julgamento, dos suspeitos do homicídio de Ícaro.
A audiência contou com a presença de assistente de acusação, curador para o menor, e a participação da defensoria pública do município de Itacaré.
O apoio da Policia Militar foi fundamental, para o bom desempenho dos trabalhos, pois a sociedade Itacareense, por meio dos amigos de Ícaro, marcaram presença mássica, no salão do júri.
Resta-nos esperar que a Justiça seja feita, e que os assassinos de Ícaro, sejam julgados, nas formas da Lei. E lembrar também, para que se faça a justiça, é fundamental, tanto a acusação quanto a defesa, para que não sejam praticadas irregularidades no curso do processo, e os verdadeiros culpados pela ausência de nosso querido Ícaro seja responsabilizado.
Ícaro foi morto brutalmente e teve o corpo escondido embaixo de uma casa na rua Nova Brasília, depois de 3 dias foi encontrado em avançado estado de decomposição, por crianças que brincavam naquela localidade, dias depois as Policias Civil e Militar em trabalho conjunto prenderam os suspeitos da morte do surfista.


:::::QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA E QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TODOS NÓS:::::

Um comentário:

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você