7 de dezembro de 2011

Judô Itacareense fecha o ano com “chave de ouro”


Noticia do judô de Itacaré na reta final dos campeonatos de judô Regional e Estadual, fechando com chave de ouro na cidade de Barro Preto no dia 03 de dezembro de 2011.
Os judocas Itacareense mais uma vez demonstrando o seu potencial no judô em uma belíssima festa que aconteceu na cidade de Barro Preto e conto com a participação das atletas Cubanos, e da 8ª ETAPA do circuito Baiano de Judô e da Copa Bushido, os garotos conquistaram 25 medalhas de ouro, 06 de prata, e 04 de bronze, tendo no total geral 35 medalhas, e conquistando também o troféu em segundo lugar de destaque na colocação geral da competição entre as academias.
Só temos que a gradecer a Deus diante das nossas conquistas mesmo com tantas dificuldades, esperamos que em 2012, possamos ser mais reconhecido em nosso trabalho, trabalho esse que leva sempre ao topo o nome de Itacaré, e dando oportunidade aos jovens e crianças que tanto merece nessa cidade” disse Leão coordenador da equipe.
O próximo desafio será no dia 17-12-2011, o tão esperado desafio dos melhores Judocas da Bahia, e a equipe Leões Dourados vão em busca de mais medalhas, e torcemos para que elas sejam de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você