22 de novembro de 2011

ITACARÉ COMPROMISSO DE TODOS



Vândalos arremessaram uma cadeira escolar no telhado de um dos quiosques que esta sendo construído na Praça São Miguel, segundo transeuntes durante uma festa na escola Aurelino Leal (localizada em frente a praça) uma pessoa teria arremessado a cadeira em cima do telhado quebrando varias telhas do mesmo.
Cuidar bem de nossa cidade é dever de todos, pois muitos ficam nas esquinas falando mal de A e B e a cidade que é um bem maior e muito mais importante estamos esquecendo, quem ama cuida, quem ama não fala mal, quem ama limpa, cada morador deve cuidar da calçada na frente de sua casa, e dos patrimônios públicos.

Manter o piso limpo, os gramados bem aparados e os muros pintados, os cidadãos ajudam a deixar a cidade mais bonita e organizada. Se cada um fizer a sua parte, nossa cidade pode ser um lugar ainda melhor de se viver.

Um comentário:

  1. Assim fica realmente, muito difícil caminhar nossa cidade (Itacaré-Ba). Mas acredito que seja por causa da situação que nosso município vem passando!!! Espero que seja resolvido o mais rápido possível, pois a população clama uma resposta! Seja ela positiva ou negativa!!!Peço desculpas a toda comunidade virtual por situações como esta, mostrado aqui, pois eu sou Itacareense com muito orgulho e represento minha cidade lá fora com minhas composições!!! Um grande abraço e fiquem com Deus!!! Miguel Netto. http://palcomp3.com/miguelnetto/ http://palcomp3.com/miguelnetto/

    ResponderExcluir

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você