10 de outubro de 2011

Vice-prefeita de Itajuípe filia-se ao PSD e lança candidatura‏


Com as bênçãos do vice-governador da Bahia da Bahia e Presidente estadual do PSD, Otto Alencar, e do Deputado Federal, Edson Pimenta, também vice-presidente da legenda na Bahia, a vice-prefeita de Itajuípe Graciela Souza Dantas (Sí Dantas) filiou-se a legenda em concorrido evento realizado na noite de sexta-feira (7).

Sí, como é mais conhecida, é pré-candidata do recém-criado Partido Social Democrático (PSD) no município. Ela foi lançada pelo prefeito Marcos Dantas, que também filiou-se a legenda, criada pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Dantas deixa o PP partido pelo qual se reelegeu com 81% dos votos em 2008.

“Sinto muita felicidade neste dia, não pela vaidade de ser candidata à prefeita, mas por poder trabalhar por minha cidade que amo muito. Quero dar continuidade a este governo que mudou a história deste município”, disse a emocionada vice-prefeita itajuipense.

No ato politico também foram lançados 44 candidatos e candidatas a vereador para as eleições de 2012. A vice-prefeita já conta com apoio de seis partidos, além do PSD, vão apoiar Sí, as legendas PSDC, PRTB, PHS, DEM e PR. A pré-candidata também discute o apoio dos partidos PTN, PSC, e PRB.

“Como mulher agradeço a todos que acreditaram em mim,assim como o presidente Lula acreditou na presidenta Dilma, e ela vem garantindo avanços para os brasileiros, não vamos decepcionar os itajuipenses, Itajuípe não pode e não vai parar”, disse a jovem pré-candidata.



Apoios

O prefeito de Itajuípe, Marcos Dantas disse que a escolha de Sí como pré-candidata ,deu-se após consultar o seu grupo e as bases que o apoiam. “Ela vem fazendo um bom trabalho ajudando os vários setores do governo”, afirmou.

O presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, Antônio Pádua França Galo, que representou o PTN no ato, disse que antes de Marcos Dantas assumir os servidores se sentiam humilhados. “Quando iam fazer uma ficha de crédito e informavam que trabalhavam na prefeitura de Itajuípe o crédito não era aceito”, disse ele completando “Faz sete anos que os salários são pagos em dia, e após 12 anos conseguimos um aumento histórico, a aprovação do novo Plano de Cargos e Salários”.

Na opinião do jovem, Tiago Reis, presidente do PRB em Itajuípe, “Sí representa as pessoas de bem da cidade. Queremos o crescimento do nosso município”.

O ex-vereador Marivaldo Ribeiro disse que ele e sua mulher, a ex-vice-prefeita Dona Maria, estarão ajudando na construção da candidatura. “Queremos o melhor para Itajuípe, Sí é o melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você