10 de outubro de 2011

MAJOR PESSOA INICIA OS TRABALHOS EM ITACARÉ


Após levantamento do serviço reservado da 72ª CIPM/Itacaré/BA, foi identificado, localizado e preso em flagrante delito o menor M. A. S., 17 anos, residente no Alto Boa Vista – Itacaré /BA, que portando uma faca vinha assaltando nas trilhas da região.

Dentre as vitimas está um casal de paulistas que foi assaltado, mas tiveram seus objetos recuperados após a prisão do menor, além de terem reconhecido o referido menor delinquente na Delegacia de Polícia.
A operação policial contou com o comando do 1º Ten PM Ademir da Policia Militar da Bahia e com o apoio de prepostos da Polícia Civil local.

Na operação foi conduzido o Senhor Francisclei, gerente da Cabana Brisa do Mar, apontado pelo menor infrator como receptador dos materiais eletrônicos que vinham sendo furtados nas trilhas, dentre esses, câmaras e celulares.
Foram recuperados ainda: 01 (um) celular marca Nokia; 01 (um) celular marca Samsung; 01 (um) I Phone; 01 (uma) câmara fotográfica marca Sony e 01 (uma) câmara fotográfica marca Cânon.

Após diligência realizada pela guarnição de radio patrulhamento do 5º Pelotão/Maraú, foi preso em flagrante delito VALDEMIR SANTOS SILVA, 30 anos, residente na Praça de Tainha, s/n – Barra Grande/Maraú/BA, por tentar estuprar a senhora Marta Mota, 42 anos, residente na Rua da Oficina s/n – Barra Grande/Maraú/BA. O indivíduo agrediu a vitima com socos e pontapés, causando inclusive um grande hematoma no olho direito.

O estuprador só não conseguiu consumar o ato porque a vitima gritou bastante, conseguindo se desvencilhar do agressor, ocasião em que foi socorrida por um cidadão que reside naquelas proximidades, o qual ligou para a Policia Militar, que se fez presente de imediato, efetuando a prisão do delinquente.

Os policiais encontraram em poder do indivíduo uma sacola plástica contendo 20 (vinte) papelotes de maconha e 01 (um) pedaço da mesma erva prensada.
O elemento foi apresentado na Delegacia de Polícia de Itacaré, onde foi registrado ocorrência e foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você