4 de outubro de 2011

Internauta escolhe participantes do reality Nas Ondas de Itacaré



O público tem até o próximo sábado, 8, para escolher os quatro participantes do reality esportivo “Nas Ondas 3”, que será gravado em Itacaré a partir do dia 21 deste mês e será exibido no Esporte Espetacular, da TV Globo. Na primeira etapa, foram selecionados 20 internautas, sendo 10 de cada sexo.
De acordo com a organização do reality esportivo, nesta fase os internautas podem escolher dois homens e duas mulheres. A indicação pode ser feita pelo site do GLOBOESPORTE.COM.
A votação se encerra na noite de sábado e o resultado será divulgado durante apresentação do Esporte Espetacular no domingo, 9. Além dos quatro internautas, a terceira edição do “Nas Ondas” contará com a participação de dois artistas convidados e quatro surfistas profissionais.

Expectativa
Entre os surfistas profissionais estão o potiguar Guilherme Tripa e o carioca Pedro Scooby. “Estamos empolgados e ansiosos para conhecer Itacaré. Me falaram que tem altas ondas e que o lugar proporciona um show de aéreos”, disse Tripa ao site do Esporte Espetacular.
Scooby é outro empolgado com o reality que será realizado no sul da Bahia. “Já estou preparando minhas pranchas e treinando para fazer bonito no programa”, que será gravado em praias urbanas e no distrito de Taboquinhas. Além do surf, os participantes vão encarar Rafting e trilhas.
Para o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, a realização de um programa dessa importância ajudará a divulgar as belezas naturais e a história de um dos municípios mais antigos da Bahia. “Foi uma grande escolha da produção do programa. Os participantes vão se apaixonar por Itacaré. Esse município encanta pessoas de todo o mundo”, lembra.

Concorrentes

Estão concorrendo como representantes dos internautas Carine Gois, Fernanda Infanti, Luara Munholi, Tatiana Setton, Gabriela Silveira, Luana Calainho, Rayza Silveira, Renata Porcaro, Suzan Kato e Tayná Ribeiro.
Entre os homens os concorrentes são Breno Ebert, Cristovao Baltazar, Guilherme Amaral, João Edde, Lucas Sena, Pedro Menezes, Ricardo Tavares, Victor Dutra, Vitor Froimtchuk e Willyam de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você