30 de setembro de 2011

PRF E AGERBA NOTIFICARAM 52 CONDUTORES POR TRANSPORTE IREEGULAR DE PASSAGEIROS


A Polícia Rodoviária Federal, em parceria com a AGERBA - Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia, realizou na manhã de hoje (29/09), no Km 604 da BR 324, uma Operação de combate ao transporte irregular de passageiros.


Essa operação foi desencadeada após convênio firmado entre os dois órgãos para combater essa prática irregular. A partir de agora os veículos flagrados realizando transporte irregular de passageiros, que não regularizarem sua situação receberão uma restrição administrativa. Ou seja, quem tiver multa pendente na AGERBA, por transporte irregular não vai conseguir licenciar o veículo até a regularização das pendências para continuar trafegando.

Durante toda a manhã, os policiais intensificaram a fiscalização em toda a extensão da BR 324, trecho Salvado X Feira de Santana, flagrando e notificando 52 condutores que realizavam o transporte irregular de pessoas. Destes, oito tiveram os veículos retidos e 10 condutores foram autuados por trafegarem pelo acostamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você