30 de setembro de 2011

GREVE DOS PROFESSORES DE BUERAREMA FOI POLÍTICA

Aconteceu na cidade de Buerarema, uma paralisação de cunho político pelos profissionais em educação do município.
A oposição ao prefeito Dr Mardes Almeida, não se deu conta ainda de que agora Buerarema caminha rumo ao desenvolvimento e inconformados com a administração séria e comprometida que a atual administração vem desenvolvendo, o ex prefeito Orlando Filho está usando o sindicato dos profissionais em educação para tentar atingir o prefeito Mardes Almeida.
A paralisação ocorrida ontem em Buerarema, não tem sentido, vez que os funcionários já receberam os salários do mês de agosto e a merenda está sendo servida na íntegra diariamente com a orientação da nutricionista Tátila Lima. Não daria para entender funcionários com salários em dias pararem suas atividades se não houvesse uma intenção política por trás dos bastidores.
Fato lamentável é que o sindicato dos profissionais em educação, coordenado pelo professor Aurino de Oliveira Neto, ao invés de reivindicar direitos dos profissionais, está deixando-se levar pela lábia sem credibilidade do ex gestor Orlando Filho. Se este cidadão merecesse credibilidade a CGU não estaria no encalço dele.
vale enfatizar que, Orlando filho, foi denunciado recentemente pelo Ministério Público Federal, acusado de roubar os cofres da Prefeitura Municipal de Buerarema.
Postado por Vermelhinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você