8 de setembro de 2011

PRF RECUPERA MAIS UM VEÍCULO ROUBADO‏


Policiais rodoviários federais da Delegacia de Itabuna, em conjunto com agentes da Polícia Civil de Gandu recuperaram na manhã desta
quinta-feira(08/09) mais um veículo roubado em São Paulo e utilizado no transporte irregular de passageiros na BR 101. Às 08h40m no km 355 da BR 101, os policiais civis abordaram o veículo VW/Kombi, placa DSH5741/SP conduzido por Elenildo Souza Santos, 33 anos, o qual apresentou um CRLV referente ao exercício 2010.

Até então, nada de irregular havia sido encontrado, porém, o veículo foi encaminhado para o Posto da PRF de Gandu onde os policiais rodoviários federais constataram que apesar de estar licenciado no município de Bastos/SP, o documento apresentado tinha a chancela da CIRETRAN de Jacareí/SP.

Ao realizar uma vistoria mais
minunciosa, foram constatados indícios de adulteração nas etiquetas de identificação e na numeração do chassi. Através de consulta pela numeração do motor, os policiais constataram que tratava-se de um veículo clonado, e que o veículo verdadeiro, de placa JJQ8235/SP, possui ocorrência de roubo na capital paulista datada em 04/03/2010.

Segundo Elenildo, o veículo lhefoi entregue a cerca de 6 meses atrás para que fosse utilizado no transporte remunerado de passageiros e todos os meses eram depositados R$500,00 na conta do suposto proprietário, o qual está sendo procurado pela polícia civil de Gandu. O condutor, o veículo e o documento foram encaminhados para a Depol local onde foi lavrado o flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você