12 de setembro de 2011

Homens invadem Ituberá (BA) e assaltam agência bancária da cidade

Dez homens invadiram a cidade de Ituberá, a 300 km de Salvador, na manhã desta segunda-feira (12) e depois assaltaram a agência do Banco do Brasil da cidade. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 11h30, os suspeitos chegaram em três carros e entraram na agência. Eles estavam fortemente armados e fizeram um cordão de isolamento humano em frente ao banco. Após o assalto, os homens levaram cinco funcionários da agência como reféns.

A polícia informou que considera a ação dos suspeitos, que durou cerca de 15 minutos, demorada. Os homens saíram da cidade levando um dos guardas amarrado a um carro, além de terem atirado no prédio da prefeitura e no 4º pelotão da Polícia Militar. Segundo a polícia, os homens cortaram o sinal de linha telefônica em Ituberá, o que dificultou o contato com outros pelotões para pedir auxílio na segurança.

Os reféns, informou a PM, foram liberados nas proximidades da cidade de Gandu, município vizinho a Ituberá. Ninguém ficou ferido, mas, de acordo com a polícia, toda população está bastante assustada com a ação dos suspeitos. O valor levado do banco não foi informado. A polícia realiza diligências na região para localizar os homens que participaram do assalto.G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você