30 de setembro de 2011

Diamba e mais 3 atrações agitam a festa de São Miguel em Itacaré


Depois de mais de duas semanas de celebrações religiosas, que foram marcadas por procissões, alvorada festiva, missa solene e benção ao santíssimo sacramento, chegou a vez da festa profana para comemorar o dia de São Miguel Arcanjo, o padroeiro de Itacaré. O público vai poder curtir neste sábado, 1º, grandes sucessos da banda reggae Diamba.
Os meninos prometem uma grande mistura de romantismo e agitação para os moradores de Itacaré e turistas, com músicas como “Penso no Amor que vem”, “Loucura maior”, “Eu piro quando você passa, Faça Valer”, “A tribo”, “Vida Perigosa”, Miscigenação, entre outros sucessos.
Quem não gosta de reggae terá as opções do arrocha e axé, com as bandas Top Love, Amando e Arrochando e o Trukky. A festa vai até a amanhã de domingo e a expectativa é que mais de 5 mil assistam aos shows na praça do fórum, no centro da cidade.

Doação de equipamentos
Além de investimento na festa não religiosa, o município fez doação de instrumentos para o grupo de Música Ministério da Adoração, da Renovação Carismática da Igreja Católica. Foram doados uma guitarra e um baixo. “Esses equipamentos chegaram em uma boa hora”, afirma o músico Ney Marcus.

A doação dos instrumentos também foi comemorada por Auristela Cardoso, Juliana Nascimento, Rosane Moreno, Valdemir Menezes, Fábio Santos, Nataline Hughes. “A música é nossa arma para atrair os jovens para causa de Deus. É a nossa contribuição para tirar as pessoas da marginalidade”, explica Auristela.

Incentivadora do grupo e uma das integrantes da Renovação Carismática, Maria de Lourdes, mais conhecida como Dudui, afirma que os meninos lutavam há dois meses pelos novos instrumentos. “O prefeito Antônio de Anízio foi sensível ao nosso pedido e fez a doação”. O Ministério de Música Renovação tem cerca de 20 integrantes e faz apresentações semanais.

2 comentários:

  1. Profanos sao voces seus communistas! Lugar de communista é na China! seu reporter mais Puxa saco do prefeito mais profano que a cidade ja conheceu!

    ResponderExcluir
  2. q porra é essa eu já soube q ñ iria rola diamba esse prefeito viiu.

    ResponderExcluir

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você