23 de agosto de 2011

UBAITABA – MOTOTAXISTAS ENVOLVIDOS COM ASSALTOS FORAM PRESOS



Uma equipe da policia civil de Ilhéus comandada pelo delegado Dr. Irineu coordenador da 7º Coorpin conseguiu desarticular na ultima sexta (19) em Ubaitaba uma quadrilha que tinha como alvo na cidade vários comerciantes principalmente no ramo de compra de cacau.
Foram presos dois motos taxistas e um funcionário de uma empresa de cacau. Foram presos: José Francisco dos Santos de 28 anos, conhecido como “Aleluia”, Aleandro Dias Baixa Fria de 22 anos conhecido como “Zoi de Bala” residentes no Armandão e Geferson Pereira dos Santos de 24 anos conhecido como “Saco” residente na Ruinha e funcionário da CLEMAC de propriedade do Sr. Marivaldo , a empresa seria assaltada na ultima sexta (19).

De acordo com o delegado, Aleluia era o mentor dos crimes, ele escolhia os estabelecimentos a serem assaltados, dava suporte aos bandidos e seduzia os funcionários das empresas que seriam roubadas, Zoi de Bala participava dos assaltos e Saco foi seduzido por Aleluia para ganhar R$ 500,00 reais após o assalto. A quadrilha vinha sendo investigada a mais de um mês por homes da policia civil, na ultima sexta eles conseguiram impedir mais um assalto.

Segundo a polícia, aleluia foi preso na estrada de Itacaré abastecendo uma moto Broz da Coelba que foi tomada de assalto algumas horas antes na estrada de Maraú, o piloto da moto foi deixado de cueca e amarrado dentro do mato. Na ação da policia dois assaltantes conseguiram fugir armados por dentro dos matos. Zoi de Bala foi preso a noite em sua residência e Saco foi preso na porta da empresa aguardando a chegado dos assaltantes. Todos foram autuados em flagrante por formação de quadrilha e assalto.
(UBAITABA URGENTE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você