14 de agosto de 2011

Homem atira na cabeça do sobrinho de 11 anos em Barro Preto


Alessandro Batista da Silva, de 11 anos, morreu com um tiro acidental na cabeça quando brincava com a irmã, na sala de uma fazenda. A tragédia aconteceu na noite de quarta-feira (10/08), na zona rural de Barro Preto, em Morro Redondo, na Fazenda Bagaço Grosso.

O tiro foi disparado pelo tio da vítima, o trabalhador rural José Washington Souza Santos, 24 anos. Segundo informações obtidas na fazenda, José Santos manuseava a espingarda no local onde as crianças brincavam e acidentalmente, um tiro alvejou a cabeça de Alessandro. A criança faleceu na hora.

No local da tragédia, brinquedos estavam espalhados no chão. O corpo de Alessandro da Silva foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna para ser feita a necropsia. Já o tio da vítima disse que antes de manusear a arma tinha ingerido bebida alcóolica.

José Washington está detido na delegacia de Barro Preto e pode responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

De acordo com informações do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), o tiro que matou Alessandro, de 11 anos, foi deflagrado à queima roupa, com uma distância máxima de um palmo. Ou seja, o tiro foi deflagrado de perto e não de longe, o que leva a polícia a crer que o tiro pode não ter sido acidental. Segundo a polícia, existe a possibilidade de que José Washington estivesse brincando com arma próximo a criança. TROPA DE ELITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você