17 de agosto de 2011

Funcionários e parentes de empresário sequestrado são ouvidos na delegacia


Foram ouvidos na terça-feira (16), na delegacia da cidade, segundo informações de Lisdeili Nobre, titular da unidade, os funcionários e parentes mais próximos do empresário sequestrado em Itacaré. Ainda segundo a delegada, não há informações sobre o paradeiro de Evaldo Duarte Galvão, 50 anos, raptado no último domingo (14).
O empresário é dono da pizzaria Beco das Flores e da Pousada Chanbala. De acordo com a TV Santa Cruz, a polícia informou que Evaldo estava na pousada quando dois homens por volta das 22h30 chegaram pedindo informações para se hospedarem. Minutos depois, mais dois homens armados chegaram e renderam o vigia e o empresário.
Os bandidos perguntaram pelo dinheiro e em seguida levaram o empresário e seu carro. A polícia informou que nesta segunda-feira (15) pela manhã o veículo Ranger e o celular do vigia foram encontrados na Estrada Itacaré/ Ilhéus.
De acordo com Correio 24horas, a polícia continua realizando diligências por toda a região. O carro encontrado foi encaminhado para a Delegacia da cidade que investiga o caso.SEU PIMENTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você