30 de setembro de 2013

Muritiba: Morre vocalista Jair Araújo, da Banda Mente Livre

Quando ele subia no palco, o mundo era dele. Querido por todos, ajudou a Banda Mente Livre a alcançar o sucesso na década de 80. Jair Araújo, ou o popular Jair da Mente Livre, deixou a sua marca, e como uma estrela verdadeiramente consagrada nos palcos, ele irá brilhar nos céus e cantará ao lado de outros tantos outros artistas que se vão.

Jair foi vitima de um Acidente Vascular Cerebral no dia 14 de setembro, e estava internado na UTI do Hospital Roberto Santos, onde passou por uma cirurgia.

Pouco se sabia sobre o estado de saúde do cantor. A família optou por se proteger dos rumores e boatos que se instalaram desde o dia do incidente na cidade. Pedia apenas orações pela sua recuperação.

Em respeito à família, o Primogênio Notícias aguardou e torceu pela recuperação do artista, até que fomos informados da sua morte, agora há pouco, por um dos seus familiares.

Nesse momento, toda a sociedade muritibana está de luto.

Lembraremos do Jair nos palcos da região levando o nome da cidade, junto com a banda que ajudou a consagrar como uma das melhores bandas baile da Bahia.

Parabéns Jair. Sua passagem pela terra foi muito mais do que especial. Como diz um velho ditado: “Grandes artistas não morrem, ficam eternizados em suas obras.” E assim é você. Eternizou a Banda Mente Livre nos corações dos bailes das festas que passou.

Sua energia, sua performance, seu brilho, sua voz e sua alegria conquistaram gerações.

Que Deus conforte o coração de sua família e dos milhares de fãs conquistados ao longo desses 30 anos de carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você