6 de setembro de 2013

EXAME DE DNA APONTA QUE FÃS FORAM ESTUPRADAS POR 8 INTEGRANTES DA BANDA NEW HIT

A Promotora Marisa Jansen, que participa da audiência de instrução do processo em que integrantes da banda New Hit são acusados de estupro coletivo de duas adolescentes na cidade de Ruy Barbosa, no interior da Bahia, informou nesta terça-feira (3) que um exame de DNA comprovou que oito acusados mantiveram relações sexuais com duas adolescentes no dia 26 de agosto do ano passado.
A promotora afirmou que o sêmen de seis deles foi localizado, mas que os outros dois também mantiveram relações, apesar de não terem ejaculado, segundo comprovou o laudo. Ela não divulgou quantos suspeitos tiveram relação com cada uma das adolescentes.
Os acusados chegaram por volta das 8h30 no fórum e não quiseram falar com a imprensa. O advogado de defesa pediu o adiamento dos interrogatórios, mas a juíza negou o pedido. A audiência acontece até quinta-feira (5).
Oito integrantes da banda respondem pelo suposto estupro e também por formação de quadrilha.
A decisão do Ministério Público conta que, ao entrar no ônibus, as garotas passaram a ser “vítimas de atitudes libidinosas” por parte dos dançarinos Alan, Wesley e Guilherme, bem como do vocalista de vulgo Dudu, tendo as “duas jovens os repreendido”. Uma delas foi “puxada pelos cabelos” por William, vulgo Brayan, que “desferiu-lhe tapas no rosto e, brutalmente, a arrastou para dentro do banheiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você