6 de setembro de 2013

Encontro de Ivete Sangalo e Claudia Leitte em gravação foi mantido em sigilo

As cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte se encontraram, sim, nos bastidores de uma campanha publicitária, gravada na Praia do Forte, litoral norte da Bahia. Porém, uma única imagem do encontro tem circulado pela internet. Na foto, Claudia aparece brincando com Ivete à beira do mar. Conhecido entre as celebridades, o blogueiro Hugo Gloss chegou a questionar sobre o encontro das artistas.

"BAPHO! O que @veveta e @claudinhaleitte estavam gravando juntas na praia?". A imagem em questão foi publicada por um dos integrantes da equipe responsável pela campanha, mas foi apagada logo em seguida.O motivo? Há boatos de que o encontro não poderia ser registrado justamente por ser o foco principal da empresa contratante: juntar as duas musas do axé em um único comercial. Tudo leva a crer que Claudia e Ivete gravaram uma nova campanha para a Gilette, já que na imagem elas aparecem com aparelhos de barbear nas mãos. A assessoria de imprensa de Ivete Sangalo disse ao iBahia que não poderia dar detalhes sobre as filmagens.

Já assessoria de Claudia Leitte confirmou que a campanha é para a Gilette, que vai ser divulgada no verão. Questionada sobre o motivo de manter o encontro em sigilo, a representante da artista comentou que trata-se de uma estratégia de marketing da empresa. DO CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você