21 de agosto de 2013

UBAITABA: RADIALISTA É INTIMADO PELO CONSELHO TUTELAR

Jackson Cristiano teria dado quatro "bolos" em seu filho menor
O polêmico radialista da cidade de Ubaitaba, Jackson Cristiano, foi intimado pelo Conselho Tutelar deste município, sob a acusação de ter agredido o seu filho menor, de inicias J. C. J, de 8 anos, dando-lhe quatro “bolos”. Os "bolos" foram dados nas mãos da criança, com uma sandália. Ao receber a intimação, o locutor ficou bastante emocionado.
Jackson Cristiano, que apresenta o programa "Realidade Atual", de segunda a sexta-feira, na emissora Ubaitaba FM acerca de quase 10 anos, irá se apresentar na sede do Conselho, nesta quinta-feira (22), às 10h30, para prestar esclarecimentos sobre o assunto. Nesta quarta-feira (21), o radialista aproveitou o espaço do seu programa, que é de grande expressão no horário, para desabafar sobre o assunto, dizendo que a agressão foi para corrigir a conduta do próprio filho. Alguns ouvintes ligaram para a emissora e emitiram mensagens de solidariedade em apoio ao locutor.
Na oportunidade, Jackson Cristiano parabenizou o trabalho do Conselho Tutelar de Ubaitaba, o qual caracterizou como atuante. Ele também acrescentou que não estava chateado com a denúncia, pois praticou o ato com o caráter puramente educativo, para o bem do seu filho, mesmo sendo contrário ao estabelecido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).Do Jornal Tribuna da Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você