1 de agosto de 2013

Luiz Quadros é substituído pelo Pe. Eliseu Souza no comando da Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude do município


À esquerda Luiz Quadros e à direita o Pe Eliseu Souza.
Saiu no Diário Oficial do Município, o decreto Nº. 124, de 30 de julho de 2013, na qual o prefeito no uso de suas atribuições legais e de acordo com o art. 80, V, da Lei Orgânica do Município, decretou a exoneração do secretário de Esporte, Cultura e Juventude da prefeitura municipal de Itacaré, Luiz Carvalho Quadros (Luizão). Também ficou oficialmente decretada a nomeação do Pe. Eliseu  Souza Santos, para ocupar este cargo de forma interina. DO TABOQUINHAS URGENTE.

2 comentários:

  1. Não gosto desse Padre! Não entendo o que ele prega e acho que ele deveria se dedicar a profissão de PADRE, e não em um cargo na prefeitura, mal ele consegue ministrar as missas, lê mau, prega mau! Não sei o que ele quer adquirindo funções se nao dá conta da que possui.

    ResponderExcluir
  2. so espero que a religiosidade de um nao interfira nos demais projetos culturais, esportivos e etc. Diversidade em tudo para todos. Será que os projetos voltados para outras culturas e religiões serão levadas a serio da mesma forma que as apoiadas pelos católicos? (vale lembrar que eu sou católico porem essa secretaria tem de ser neutra.) Igualdade para todos.

    ResponderExcluir

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você