7 de agosto de 2013

Itacaré: Moradores do bairro da passagem estão indignados com descaso do poder público municipal


Em Itacaré, moradores do bairro da passagem estão indignados, e cobram melhorias da Prefeitura, segundo relatos de moradores, um dos principais problema é o esgoto que corta o bairro ao meio, no qual também por falta de manutenção e em época de chuva inicia-se os constantes alagamentos, gerando assim: constrangimentos e prejuízos aos residentes daquela localidade. Além disso as pontes sobre o riacho (esgoto) de acesso as ruas: das Flores, Georgina marques Andrade e a rua ACM, que do improviso do governo passado, já duram mais de quatro anos, e estão podre, e podem cair há qualquer momento. 

Outra reivindicação é a pavimentação das ruas: Magali, Parte da rua Maçaranduba (sentido porto), além de parte da rua Georgina Marques Andrade e a rua Estrelas do mar, entre outras.

Segundo o site Itacaré Urgente, o Secretário de Obras “Raimundo Silva”, através da assessoria de comunicação da Prefeitura municipal de Itacaré, anunciou a capitação do recurso na ordem de 8.000.000,00 (oito milhões de reais), para obras de macrodrenagens e encostas no Bairro Santo Antônio, o popular Bairro Novo. O projeto de recuperação de encostas é parte das solicitações que o governo Jarbas vem fazendo junto ao Governo Estadual e Federal para que assim possam reconstruir uma nova Itacaré. DO ITACARÉ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você