26 de agosto de 2013

EXCLUSSIVO: Vereador Jarbas Junior chega amanhã em Itacaré com ambulância do SAMU

Vereador Jarbas Junior já com a ambulância e documentação em nome do município 

Amanhã a cidade de Itacaré vai ter um dia de festa, pois a tão sonhada unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que tem por objetivo atender chamados em varias localidades, a base do SAMU na cidade ficará na na antiga garagem da Unidade Hospitalar do município, o vereador Jarbas Jr informou ao IN que não ver a hora de chegar na cidade com o presente tão esperado pelos moradores.

Na Bahia, o atendimento do SAMU 192 já chega a cerca de 11 milhões pessoas, o que representa 80% dos baianos. Em 2007, a cobertura chegava a apenas 38% dos habitantes. O SAMU 192 atende pacientes na residência, no local de trabalho, em via pública, ou seja, através do telefone 192, o atendimento chega ao usuário onde ele estiver. A equipe presta atendimento no menor tempo possível, salvando vidas e diminuindo sequelas.



Parabéns Itacaré 


Um comentário:

  1. Assim é fácil né Vereador de Salvador Cartinha marcada , agora tudo que aparecer de beneficio pra Cidade Você vai esta na frente pois as informações pra Você são privilegiadas porque é Filhinho do Prefeito. Tá bom de vim morar aqui em Itacaré pra Você ver mais a realidade que passa aqui a nossa Cidade é servi o Povo como os outros Vereadores , o Povo tá de olho !!!

    ResponderExcluir

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você