31 de agosto de 2013

ASP 4-Star Mahalo Surf Eco Festival Confirmado na Bahia, Brasil

Itacaré, Bahia / Brasil (Segunda-feira, agosto, 26, 2013) - O cenário tropical para a cidade costeira de Itacaré, no estado da Bahia, Brasil, sediará o ASP 4-Star Mahalo Surf Eco Festival apresentado pela Skol de 15 de outubro -19 em Tiririca Beach, onde U $ 95000 em dinheiro e 1.000 pontos no ASP World Ranking será oferecido ao vencedor do evento e, além disso, também vai coroar o campeão ASP América do Sul Surf Series 2013.

"Estamos satisfeitos com as mudanças deste ano para o Surf Eco Festival", afirmou Railton Lemos, da Dendê Produções, que organiza os eventos da ASP na Bahia desde 2008. "Depois de quatro anos do concurso em Salvador, o prefeito de Itacaré (Jarbas Barros) foi gentil o suficiente para sediar o evento e também foi possível graças ao patrocinador local.Eu gostaria de agradecer ao Sr. Barros, Tony do Mahalo, que sempre foi um defensor da indústria do surf, a Petrobras, que é a promoção da eco-consciência e Skol, que vai fornecer o entretenimento e apresentações musicais. "

O Surf Eco Festival já recebeu ASP homens, mulheres e competições júnior na Bahia e foi realizado pela primeira vez na Praia do Forte, em 2008, onde Adriano de Souza (BRA) e Silvana Lima (BRA) saiu vitorioso. Outros vencedores incluíram na história do evento são Alejo Muniz (BRA), em 2009, Miguel Pupo (BRA) em 2010, e Filipe Toledo (BRA) em 2011.

"A confirmação deste evento ASP 4-Star em Itacaré foi uma grande notícia para os surfistas que estão se esforçando por um impulso nos rankings do circuito mundial", disse ASP diretor regional da América do Sul, Roberto Perdigão. "Em nome da ASP, nossos eventos e surfistas filiados, eu gostaria de agradecer e felicitar Railton Lemos por sua dedicação à execução deste evento e Mahalo para o enorme apoio que eles têm dado aos eventos de surf aqui no Brasil. "

O Mahalo Surf Eco Festival apresentado pela Skol é produzido por Dende Produções e é patrocinado pela Mahalo, Petrobras, Bahiatursa, a cidade de Itacaré e é apoiado por Backdoor, o Departamento de Turismo de Itacaré, na Bahia Surf Federação e da Associação de Surf Itacaré. O evento do ASP World 4-Star é aprovado pela ASP South America e será transmitido ao vivo pela internet: www.surfecofestival.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você