2 de janeiro de 2012

AS NOVAS CABANAS DE PRAIA


Era uma casa muito bacana perto da praia. Do lado de fora, era como as outras no local: tinha teto, chão e todos podiam dormir na rede. Hoje, a fachada daquele imóvel azul continua a mesma, mas o cenário do quintal mudou.
Agora, a parte externa abriga a nova Barraca do Lôro, feita com muito esmero, na rua Desembargador Manoel de Andrade Teixeira, Praia do Flamengo, número 266.

A vocação para celebrar a vida à beira-mar foi a onda que deu ao empresário Aloísio Melo Filho, mais conhecido como Lôro, energia para reerguer seu empreendimento, que foi uma das 349 barracas de praia de Salvador demolidas por determinação da Justiça Federal, em agosto do ano passado.
“Derrubou num dia, no outro já saí procurando novo local para continuar. Esse lugar é a identificação do meu estilo de vida. Pego onda desde menino. A derrubada não seguiu os critérios devidos e a gente acabou indo no bolo. Provamos que estávamos corretos, mas não adiantou”, lembra.

E a busca de Lôro rendeu. “Comprei esse imóvel, mantive a estrutura e levei seis meses moldando o ambiente. A ideia era conceber um lugar encantador. Uma palavra que define esse espaço é ‘celebração’. A nossa casa tem alma”, comemora o empresário.

Quem entra no pedaço praieiro e luxuoso é cercado de natureza, conforto e mordomia. “Mantive o conceito só que num espaço maior”, enfatiza.

“Nesse lugar, os amigos encontram zelo pela sustentabilidade, massoterapia, parque infantil, loja com produtos diversos, internet, cardápio e som diferenciados e segurança”, explica. CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você