3 de dezembro de 2011

MEMBROS DE QUADRILHA “TOMBAM” EM CONFRONTO EM ILHÉUS

Quatro integrantes da quadrilha de André Márcio de Jesus, o Buiú, morreram em confronto com a polícia, nesta manhã, na região de Maria Jape, em Ilhéus. Buiú é apontado pela polícia como o responsável por determinar os ataques a ônibus e prédios públicos e casas comerciais em Porto Seguro, na última quarta (1º).

Buiú criou a facção do Mercado do Povo Atitude e teria o comando do tráfico no Baianão, em Porto. Os corpos dos quatro bandidos mortos no confronto estão sendo encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. De acordo com informações obtidas pelo PIMENTA, Buiú estava com estes quatro mortos, mas teria conseguido escapar do cerco feito por uma equipe do delegado regional Moisés Damasceno. A caça ao bandido continua.

O cenário de terror na última quarta, em Porto, foi uma represália do bando de Buiú à morte de Edilson Pereira Viana, o Aleluia, no último domingo, 27. Aleluia foi assassinado a tiros a poucos metros do complexo policial e logo após prestar depoimento. Ele havia sido preso por ter, segundo a polícia, participado da fuga de Rivaldo Freitas Oliveira, apontado como membro do Primeiro Comando da Capital (PCC), de São Paulo, mas com atuação no extremo-sul baiano.

Rivaldo estava preso desde maio deste ano, quando foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal na BR-101 em Camacan. Ele estava armado e com drogas. O comparsa dele, conhecido como Roberto Carlos, o Betão, membro do PCC, também foi preso. Mas Betão saiu da cadeia em pouco tempo.(PIMENTA NA MUQUECA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você