2 de dezembro de 2011

FEIRA DE SANTANA: ANABOLIZANTE PODE TER CAUSADO MORTE DE UMA MULHER DE 23 ANOS


Foi enterrada nesta quinta-feira (1) uma jovem de 23 anos que morreu em Feira de Santana na quarta-feira (30). De acordo com os médicos, a causa da morte pode ter sido o anabolizante que a vítima vinha tomando, segundo relatos de uma amiga próxima a ela.
O irmão da vítima, que preferiu não se identificar, disse que ela começou a passar mal na noite da última terça-feira e foi levada para um hospital do município na manhã desta quarta-feira (30).
“Eu estava no hospital com ela e ela começou a reclamar de muitas dores. Eu disse para que ela pedisse ajuda a Deus para suportar e então ela me disse que desistia. Foi nesse momento que minha irmã morreu. Ela era tão linda, tinha um corpo perfeito” relatou o irmão.
Ainda segundo o irmão, os médicos chegaram a cogitar a possibilidade de uma meningite meningocócica, mas após uma amiga da vítima informar que ela estava utilizando anabolizantes, o médico descartou o diagnóstico inicial. Entretanto, o corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica do município onde foi colhido material biológico que será encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Salvador. (O TABULEIRO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você