15 de dezembro de 2011

DILMA PASSARÁ RÉVEILLON EM ITACARÉ


Dilma (à esq.) toma banho de mar em Itacaré (Reprodução Foto Matheus Magenta/Folha).
A edição desta quinta-feira (15) d´A Tarde traz matéria da jornalista Ana Cristina que afirma ser Itacaré, no sul da Bahia, o destino da presidenta da República, Dilma Rousseff, nesta virada de ano. Ela chega no dia 26 e pode ficar no município até o dia 10 de janeiro.

Caso confirme a vinda, esta será a segunda vez que Dilma passará o réveillon em Itacaré.
A primeira viagem ocorreu tempos depois dela ter sido eleita a primeira mulher presidenta do Brasil. Ela ficou três dias na mansão do empresário João Paiva, na praia do Patizeiro, a 19 quilômetros do centro.
Não há, ainda, confirmação oficial de que a presidenta descansará em Itacaré, mas já havia burburinho quanto à escolha pelas férias na Bahia. No ano passado, ela chegou ao município em 3 de novembro e ficou lá por apenas duas noites. Partiu no dia 5 após ser “descoberta” pela imprensa em episódio em que três repórteres de veículos do eixo sul-sudeste do país foram detidos por invasão de propriedade.

O município está entre os destinos mais procurados para as festas da virada na Bahia, conforme números da agência que regula os serviços de energia e transporte no estado, a Agerba. A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você