1 de novembro de 2011

TENTARAM DETONAR CAIXAS ELETRÔNICO DO BB NA MADRUGADA DE HOJE


DO VERMELHINHO
Às 03h20 do dia de hoje, três elementos a bordo de um veículo tipo Strada de cor escura, de posse de explosivos bananas de dinamite, tentaram destruir três caixas eletrônicos do Banco do Brasil do município de Pau Brasil, Sul da Bahia.
Após danificarem a porta de acesso (de vidro) aos caixas eletrônicos com o uso de um “cavador”, os indivíduos com o uso de bananas de dinamites, das quais, uma falhou a explosão e um cavador, estouraram três caixas eletrônicos da Agencia do Banco do Brasil de Pau Brasil.

Os delinqüentes em ato posterior quebraram uma segunda porta de vidro que dava acesso a administração do banco a procura do vigilante da agência Marcos Augusto que, percebendo desde o início, a chegada dos marginais, posicionou-se estrategicamente no interior da agência, entrando em contato com a 62ª COMPANHIA DA POLÍCIA MILITAR, em Camacam, de onde foram deslocadas sob o Comando do MAJOR PM RODRIGUES CASTRO, diversas guarnições de radiopatrulha para o local, não tendo sido assim, encontrado pelos meliantes.

Antecedendo a invasão a agencia bancária, os marginais estiveram no Posto da Polícia Militar de Pau Brasil onde foram recebidos à bala, tendo ainda os marginais, no intuito de impedir a mobilidade dos policiais militares, cortado dois pneus de um veículo de propriedade de um dos policiais que encontrava-se estacionado em frente ao posto policial.
Os delinqüentes permaneceram na agencia por 15 a 20 minutos, momento em que, já chegavam ao local diversas viaturas da Polícia Militar que deram início a buscas nas cercanias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você