3 de novembro de 2011

ITACARÉ: Fenacouro terá inicio 29 de Dezembro.



Fenacouro, uma das maiores feiras de roupas do país, vai está em Itacaré. São roupas, sapatos, botas e bijouterias com preços de fábrica. A diferença em relação ao valor comercializado nas lojas chega a 40%.
A Fenacouro existe desde 2001 e acontece em diversas cidades dos estados da Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Este é o primeiro ano que a Feira vem a Itacaré.
Uma iniciativa da Prefeitura de Itacaré através da Secretaria de Turismo a feira vai valorizar em primeiro lugar a mão de obra local, serão 40 estandes dos quarenta á secretaria de turismo exigiu dos organizadores 08 estandes gratuitos para exposição de artesanato local a secretaria de turismo Diana Quadros também exigiu que os seguranças, balconistas e pessoas para fazer a panfletagens sejam da cidade.
A primeira edição da FENACOURO ITACARÉ contará também com outros atrativos como: musica ao vivo, desfile de moda entre outros e espera cerca de 20.000 visitantes o que vai gerar emprego alugueis de casas entre outras rendas extras para a cidade.
A FENACOURO ITACARÉ terá inicio no dia 29 de dezembro de 2011 e termino em 29 de janeiro 2012, o local será a Praça do Canhão na orla de Itacaré.
O prefeito antônio de Anísio diz que aguarda e espera sucesso para feira que irá movimentar a cidade trazendo visitantes e renda para a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você