16 de novembro de 2011

ITACARÉ: Acidente em frente o São José deixa 4 feridos




Acidente na (BA-001) em frente ao Hotel São José deixou quatro feridos, a colisão ocorreu por volta das 09:00Hr e tinha entre as vitimas o sargento do corpo de bombeiro de Itabuna Robson Melo do 4º grupamento do Corpo de Bombeiro de Itabuna ,e mais três professores que foram encaminhado para o hospital regional em Ilhéus.
O VW gol vermelho que as vitimas estavam, vinham no sentido Ilhéus Itacaré e ao chegar em frente a entrada do São José uma van cruzou a pista na entrar do hotel foi colhida pelo gol onde estavam as vitimas. o motorista da van ficou desacordado por alguns minutos, mais nada sofreu, duas viaturas do Samu 192 e uma do corpo de bombeiro foram acionadas para o socorro as vitimas , segundo motorista de uma das ambulâncias que de socorreram as vitimas, aparentemente ninguém corre risco de vida .

2 comentários:

  1. Oi tudo bem essa postagem não é veridica em relação aos fatos: primeiro o motorista da van não ficou desacordado e nem sequer prestou socorro as vitimas pois foi ele quem causou o acidente fugiu para se livrar do flagrante se apresentado horas depois na delegacia. Segundo lugar a professora claudia patricia silveira sales esta em estado grave na UTI do hospital regional em ilhéus e ja passou por duas sirurgias

    ResponderExcluir
  2. A PROFESSORA CLÁUDIA PATRÍCIA AINDA SE ENCONTRA NA UTI E TEVE QUE SER SUBMETIDA A MAIS UMA CIRURGIA DECORRENTE DO ACIDENTE CAUSADO PELA IRRESPONSABILIDADE DO MOTORISTA DA VAN QUE NADA SOFREU.

    ResponderExcluir

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você