21 de novembro de 2011

Definidos os Campeões do Circuito Bivolt de Surf e Bodyboarding 2011 na Bahia


erminou neste domingo, 20 de novembro, a quarta e decisiva etapa do Circuito Bivolt de Surf e Bodyboarding apresentado pelas lojas Backdoor, na praia dos Milagres, em Olivença, Ilhéus, sul da Bahia. A prova reuniu cerca de 80 atletas que disputaram pranchas, kits e troféus, em ondas de meio metro e com boa formação.

A etapa ainda teve a honra de contar com o prestígio de grandes nomes do surf como os tops nacionais Bruno Galini e Franklin Serpa.
As disputas foram de alto nível e vale destacar a final da categoria open, a melhor do dia, com direito a show do ilheense Mateus Rodrigo, que decolou de aéreo reverso seguido de batida para levantar o público presente. Mateus, que só tem 17 anos, é um dos grandes talentos da nova geração baiana e mostrou uma linha impecável, moderna e atual, sendo aplaudido por todos na praia.

Em segundo ficou outro ilheense, Léo Andrade, que tentou o título anual mas não conseguiu por apenas 27 pontos de diferença. Igor Oliveira de Ilhéus também fez uma boa campanha e finalizou em quarto na prova.

O itacareense Iago Silva finalizou em quarto lugar na prova e sagrou-se Bicampeão do Circuito surfando muito bem durante toda o evento.(RIP STAR IDÉIAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você