14 de novembro de 2011

CASAMENTO GAY CHEGA A ITACARÉ



O juíz Eduardo Guerreiro, de Itacaré, baixou portaria e determinou que os oficiais de registro civil das pessoas naturais da comarca de Itacaré procedam ao processo de habilitação e ao registro de casamento entre pessoas do mesmo sexo. O juiz levou em consideração recente decisão do STJ que confirmou esta possibilidade e também o princípio constitucional da dignidade da pessoa humana.VERMELHINHO

2 comentários:

  1. INVENTARAM
    O prefeito Tonho INVENTOU um DECRETO que Edson dos Santos que todos conhecem em Taboquinhas como TICHIM aparece como Secretario de Desenvolvimento Urbano e Andre que e administrador de Taboquinhas foi INVENTADO como Secretario de Administraçao com a finalidade de contrair emprestimo consignado cada um de R$ 80.000,00 . A Policia Fedral ja foi avisada. E esperamos que este blog importante para a sociedade nao deixe de divulgar esta noticia.

    ResponderExcluir
  2. INVENTOU...
    O prefeito de Itacare Tonho de Aniso, inventou um DECRETO onde aparace o senhor Andre que e administrador de Taboquinhas como SECRETARIO de ADMINISTRAÇAO e outro DECRETO fantasma onde se ver o senhor Edson dos Santos que todos sabem em Taboquinhas que vem a ser o senhor TICHIM como SECRETARIO de DESENVOLVIMENTO URBANO tudo isso para tomarem emprestimos consignados que a Policia Federal ja sabe que cada um pegou R$ 80.000,00. A sociedade espera desse blog que parece ser serio a divulgaçao dessa materia.

    ResponderExcluir

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você