3 de outubro de 2011

Itacaré:Prefeito tem apoio de sete partidos e 80 candidatos a vereador‏


O grupo de apoio ao prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio já conta com sete partidos e 80 candidatos a vereador para as eleições de 2012. O anúncio foi feito durante a Conferência Municipal do PCdoB do município, realizada na tarde de sexta-feira 30 de setembro. Nas eleições municipais de 2008 o prefeito teve o apoio de quatro partidos e 30 candidatos a vereador.

“Estamos trabalhando para ampliar ainda mais a coalizão que nos apóia, dialogando com as diversas forças políticas que querem o melhor para nossa cidade”, disse o presidente municipal do Partido Comunista do Brasil(PCdoB), Genivaldo de Jesus que também preside a Câmara Municipal de Itacaré.

Partidos que em 2008 integraram outras coligações, agora estão na base do prefeito como exemplos: o Partido Trabalhista Brasileiro(PTB) e Partido da Mobilização Nacional(PMN).Também faz parte da base, o recém criado Partido Social Democrático(PSD) que tem entre seus lideres o Deputado Federal Edson Pimenta mais votado em Itacaré em 2006(estadual) e 2010(federal) com apoio do prefeito.

Dois vereadores eleitos por outros partidos serão candidatos por partidos da base. Lenoildo Ribeiro dos Santos o Canelinha(DEM) e Antônio Carlos Santos Matos(Tonho do Bicho) serão candidatos pelo PSD.

Conferência

Ficou pequeno o espaço da Câmara Municipal de Itacaré para a Conferência Municipal do PCdoB de Itacaré. Centenas de pessoas entre candidatos a vereador, militantes do PCdoB,presidentes de partido e comunidade foram prestigiar a conferência do partido do prefeito que administra Itacaré.

Antônio de Anízio disse que vem sofrendo uma série de perseguições patrocinadas por poderosos que querem achacar os cofres do município. Listou uma série de obras que realizou e outras em andamento. “O nome de Itacaré está limpo junto aos órgãos e poderemos receber investimentos a exemplo das praças,do estádio de futebol,do ginásio de esportes e pavimentação de ruas”,disse ele.

6 comentários:

  1. tipico de gente sem educaçao! todos torcem pra o mesmo time e so pra o time mais forte! esse povo se deixa enganar por qualquer um! ja falei lugar de communistas é na China! olhe bem para a cara de cada uml desse dai na foto! o QI de todos juntos nao passa de 10! pior que uma criança de Um aninho! Anizio tu es um trote! um impostor, um gorduchao e voce seu site de merda vao todos se foder!!!!!!!!!! COMUNISTA=VASSOURA DE BRUXA

    ResponderExcluir
  2. lambe botas do prefeito!

    ResponderExcluir
  3. puxasaco do prefeito!!!!! Itacaré é agora uma cidade feia tomado pelo trafico e a onde tem mais indios, quilombolas e faz nada so quer comer do que nunca! a cara de voces communistas! que se mata um o outro é tudo que merece! cidade de drogado! seu viciados em po e crack! Itacaré tem agora sua cara! um cu!

    ResponderExcluir
  4. "Antônio de Anízio disse que vem sofrendo uma série de perseguições patrocinadas por poderosos que querem achacar os cofres do município."

    -COMO SE ELE TIVESSE DEIXADO ALGUM DINHEIRO PARA ALGUÉM ACHACAR.

    "...Listou uma série de obras que realizou e outras em andamento..."

    HUAHAUHAUHUAHUA... AGORA CONTA AQUELA DO PAPAGAIO! HAHAHAHAH.

    ResponderExcluir
  5. Meu deus se itacaré já estava no caminho do poço fundo, agora com a reeleição dessa corja politica, incapacitada e ignorante é que vai ficar bom o negócio.Ao menos do fundo do poço nao passa neh , ainda bem que abri meus olhos e sai de la após anos de esperança que se esgotou aos erros e absurdos de uma bando de analfabetos e ladrões corruptos
    Boa sorte a comunidade pois o tempo passa o progresso não chega e o povo já sabem né …

    ResponderExcluir
  6. Em Itacaré Ali Babá tem 80

    ResponderExcluir

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você