26 de outubro de 2011

ITACARÉ: Exclusivo novela das 7 terá cenas gravadas em Itacaré.




Patrícia Pillar já está reservada para a novela “Marias do Lar”, novela das sete, sucessora de “Aquele Beijo”. De acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista Época. A trama terá assinatura de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, pela primeira vez em uma novela solo.

Patrícia viverá uma madame, mas o ponto de partida da trama será a vida de três empregadas domésticas, que trabalham num mesmo condomínio e se conhecem logo no primeiro capítulo. Uma das empregadas pode ser Taís Araújo. Ao saber da intenção dos autores, Taís declarou: “Que máximo.
É um universo pouco explorado e vai ser uma homenagem linda. Minha licença-maternidade termina daqui a pouco mesmo e já está na hora de um novo projeto. Avise ao Filipe e à Izabel que estou superdisponível”. Segundo Izabel de Oliveira, a autora, “pela primeira vez, uma novela sai da sala e vai para a área de serviço. Quando o jantar terminar de ser servido, as domésticas não vão sair de cena”.

Essa semana o produtor da Rede Globo de Televisão Silvaldo, esteve em Itacaré filmando e fotografando vários pontos da cidade, e o que mais o chamou a atenção foi o conjunto de pousadas localizados na praia da Tiririca Silvaldo nos disse que o local é perfeito e tudo indica que aquele será um dos principais pontos de gravação.

Silvaldo volta para o Rio de Janeiro nesse fim de semana e retorna em Itacaré em novembro com a direção para fechar os pontos de gravação.
Itacaré aparecerá na telinha no capitulo de numero 60 e ainda não temos quantas cenas serão gravadas aqui na cidade, “tudo indica que serão muitas”.

Depois de visitar a Prainha e as praias de dentro da cidade, Silvaldo vai a Taboquinhas essa semana acompanhado de Neila Palafoz funcionaria da Prefeitura para mais uma visita ao distrito, possivelmente algumas cenas serão gravadas no distrito.
Informações de Bruno Astuto, da Época Online e André Silva do Itacaré Notícias.

2 comentários:

  1. Isso será ótimo para a nossa cidade. Parabéns Itacaré!

    ResponderExcluir
  2. QUE ÓTIMO SABER QUE A GLOBO ESTARÁ EM ITACARÉ, VALORIZANDO COM SEUS HOLOFOTES ESTA ILHA QUE JA É SIMPLESMENTE(COMO DIRIA UM AMIGO RADIALISTA), MARAVILINDA, O INVESTIMENTO NESTA PRODUCAO CONCERTEZA SERÁ IMPORTANTE PARA A POPULACAO LOCAL.
    A FENACOURO PRODUCOES E EVENTOS JÁ SABENDO DA MARAVILHA DESTA CIDADE ESTARÁ PRESENTE COM A NOSSA FEIRA DE VARIEDADES. VÁRIOS EXPOSITORES, DE DIVERSAS REGIOES DO PAÍS ESTARAO CONOSCO NA FEIRA DE VERAO NESTA CIDADE, DO DIA 28DE DEZEMBRO A 30 DE JANEIRO DE 2012, COM O APOIO DA PREFEITURA DE ITACARÉ, SERÁ UM IMENSO PRAZER FAZER NEGOCIOS NESTA CIDADE!!!! SUCESSO ITACARÉ!!!!! SINCEROS VOTOS DE SARA E CECILIA REPRESENTANTES FENACOURO- 31 3063-1990 / 3077-7435

    ResponderExcluir

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você