12 de outubro de 2011

Itabuna: Homem faz saque e recebe ticket alimentação no lugar de dinheiro


Um homem, que preferiu não se identificar, passou por uma situação estranha em Itabuna nesta terça-feira (11). Ele foi ao banco Santander e sacou uma quantia de 595 reais. 590 reais saíram em espécie, mas 5 reais saíram em um ticket alimentação no valor do que o deveria ser uma nota em dinheiro.
Ao constatar, a situação, o cliente do banco procurou um funcionário e explicou o que estava acontecendo. O funcionário teria dito que isso era impossível de acontecer, mas mesmo assim teria pegado o ticket alimentação, já vencido, e pedido que o cliente aguardasse. bnnm
Segundo o cliente, o funcionário voltou alguns minutos depois dizendo que era mentira, que aquilo não poderia acontecer e que as câmeras de segurança não registraram o momento em que o ticket alimentação saiu do caixa eletrônico.
O cliente afirma que se sentiu constrangido com a ação do funcionário e com o que foi dito por ele, por isso procurou o Complexo Policial de Itabuna e registrou uma queixa na delegacia de delegacia de furtos e roubos.

radar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você