20 de outubro de 2011

Escolhida a empresa que vai construir estádio em Itacaré


O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, anunciou que o estádio de futebol será inaugurado no próximo ano com uma partida comemorativa entre os másters do Bahia e da seleção local. Além do estádio, os desportistas do município vão ganhar uma quadra de esportes. As obras devem ficar prontas em 120 dias.

Já foram realizadas as licitações para a contratação de serviços de engenharia e as obras serão tocadas pela empresa PHDB Construções e Transportes LTDA. Os equipamentos serão construídos no bairro da Passagem, sendo que o campo terá o tamanho de 100 x 64 metros e a quadra 40 x 30 metros.
Foram realizadas duas tomadas de preço: uma no valor de R$ 342.251,57 para a construção do estádio, e outra de R$ 398.216,51 para o ginásio. Os equipamentos serão construídos com recursos assegurados via emenda parlamentar da deputada federal Alice Portugal (PC do B).

Intermunicipal

A vencedora da licitação, que foi realizada na sede da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), em Salvador, comprovou qualificações técnica, fiscal e financeira. A partir da assinatura do contrato, a vencedora terá 150 dias para a conclusão das obras, com o prazo podendo ser prorrogado.
O prefeito Antônio de Anízio afirmou que os investimentos nos esportes não vão parar por aí. “Até o final do primeiro semestre do ano que vem pretendemos construir uma quadra de esportes no Bairro Novo (Santo Antônio) e concluir a reforma do ginásio de esportes da Escola Manoel Castro”.

Ele destacou que recentemente inaugurou uma quadra poliesportiva anexa aos colégios Centro Educacional de Itacaré e Maria Benjamina. “O nosso sonho é que a seleção de Itacaré participe do Campeonato Intermunicipal. Esses investimentos irão fazer com que dentre em breve tenhamos uma equipe de futebol competitiva”.

Um comentário:

  1. CONVITE


    Convidamos Vossa Senhoria, para neste dia 26 de Outubro ( Quarta-feira ) ás 19:00 na Churrascaria Rodeio Fest ( Churrascaria do Didi), situada na Avenida Inácio Tosta Filho S/n próxima à agência do Correio. Para discutir a criação da 1ª Associação de Blogueiros do Sul da Bahia – UBIR ( União dos blogueiros de Itabuna e Região). Desta forma ficam convidados todos os representantes de mídia eletrônica e veículos de comunicação. Bem como também a sociedade política, civil e demais sintam-se convidados.

    SEJA VOCÊ PROTAGONISTA DA NOSSA ORGANIZAÇÃO DE CLASSE !!!

    Participe, sua presença é fundamental para a realização deste evento.

    Sandro Oliveira
    Notícias de Itabuna

    Val Cabral
    Blog do Val Cabral

    Chaparrau
    Na Chapa Quente

    Vermelhinho da Bahia
    Paulo Leonardo

    Denilton
    Blog do Denilton

    Radar Notícias
    Renan

    E demais blogs convidados

    União do Blogueiros de Itabuna e Região – O Poder da Comunicação à serviço de Todos.

    ResponderExcluir

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você