31 de outubro de 2011

Caminhão do SAC fica em Itacaré até esta terça-feira





A equipe da unidade Móvel do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) está disponibilizando um pacote de serviços para a população, na praça São Miguel, no centro de Itacaré, até às 18 horas desta terça-feira. A unidade possui estrutura para até 250 atendimentos diários e está no município desde amanhã de domingo, 30.
O caminhão do SAC está oferecendo serviços como emissão da carteira de identidade, CPF e certidão de nascimento (para crianças de até 11 anos). Na unidade ainda é possível fazer o recadastramento de pensionistas do Estado, retirar antecedentes criminais e obter atendimento da Ouvidoria Geral do Estado.

Cartão SUS

Ao lado da unidade do SAC, a Secretaria de Desenvolvimento Social de Itacaré (SDSI) está fazendo o cadastramento do cartão SUS e distribuindo lanches para os moradores da zona rural. O movimento em frente à carreta do SAC e no posto montado pela SDSI foi intenso durante todo o dia desta segunda-feira 31.
,
A secretária Flávia Oliveira pede aos pais que aproveitem a oportunidade e regularizem a vida de seus filhos. “Esse é o momento para fazer o registro de nascimento e carteira de identidade das crianças e dos adolescentes ainda não possuem. O serviço é gratuito”, destaca.

A secretária convoca também as famílias que não fizeram o cadastramento do Cartão SUS. “Quem ainda não possui a inscrição, não deve deixar de fazê-la. Ela é muito importante para a realização do atendimento na rede pública de saúde”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você