22 de outubro de 2011

Belas e feras: Nas Ondas de Itacaré terá Bruna Schmitz e Marina Werneck



O Verão Espetacular vai levar duas belas e talentosas surfistas para a terceira edição do reality esportivo "Nas Ondas". A paranaense Bruna Schmitz e a carioca Marina Werneck serão as profissionais dessa nova temporada, que promete agitar a paradisíaca Itacaré. Além delas, quatro internautas, duas celebridades e os irreverentes Guilherme Tripa e Pedro Scooby vão embarcar nessa aventura no Sul da Bahia.

Local de Matinhos, no Paraná, Bruna é uma das grandes revelações do surfe brasileiro e chegou a integrar o seleto grupo das 16 melhores surfistas do Circuito Mundial (WT), em 2009 e 2010. Além de se destacar nas competições, a jovem de 21 anos também rouba a cena fora da água. Ela foi eleita por uma das mais importantes revistas do gênero esportivo, a americana Sports Ilustrated, uma das atletas mais bonitas do mundo. Sorte do francês Jeremy Flores, surfista número 11 do WT e com quem Bruna namora há cinco anos.
De volta ao Brasil após uma longa temporada de competições e de viagens para campanhas publicitárias, a surfista-modelo está ansiosa para mostrar todo seu potencial em Itacaré e participar de um reality esportivo repleto de provas radicais, além de muito surfe.
- Vai ser uma experiência diferente estar num reality show. Quero me divertir e poder aproveitar. Já fui várias vezes para Itacaré, é um lugar muito bonito e tem altas ondas. Estou me preparando para não fazer feio nas provas - disse Bruna, que tem um blog no GLOBOSPORTE.COM
Tive a oportunidade de conhecer no Nas Ondas pessoas novas, que hoje em dia fazem parte da minha vida. Fiquei muito feliz quando fui convidada para viver tudo aquilo novamente. A galera que está indo é muito maneira, o lugar é um paraíso e não vejo a hora de partirmos para Itacaré - comemorou Marina.GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você