22 de outubro de 2011

Reality 'Nas Ondas de Itacaré' terá Diego Alemão, o campeão do BBB 7


A terceira edição do "Nas Ondas" terá um especialista em reality shows. Campeão do Big Brother Brasil 7, Diego Gasques, o Alemão, será uma das celebridades no elenco do programa de sucesso do Verão Espetacular. Ao lado de Paulo Zulu, dos surfistas profissionais Guilherme Tripa, Pedro Scooby, Bruna Schmitz e Marina Werneck e dos quatro internautas vencedores da promoção do GLOBOESPORTE.COM, o paulista de 30 anos vai embarcar rumo à paradisíaca Itacaré, no Sul do Bahia, para uma aventura com muito surfe e esportes radicais.
- Quem diria, depois de cinco anos, estou voltando para um reality. Só que dessa vez é mais para me divertir e pegar altas ondas. Sei que estão indo várias feras do surfe e vai ser legar poder cair com essa galera. Espero que a gente dê sorte e que pegue altas ondas. Acho que o grande prêmio desse Nas Ondas 3 é a participação e poder ir para a Bahia - comemorou Alemão.
Repórter do reality show Hipertensão 3, da TV Globo, Diego esteve recentemente nas ilhas Mentawai, na Indonésia. Confira abaixo, algumas fotos dessa "surf trip" do novo integrante do Nas Ondas de Itacaré:GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você