18 de setembro de 2011

PM suspeito de matar policial civil volta a ser preso em Salvador, diz SSP


O sargento da Polícia Militar suspeito de matar o policial civil Domingos Ramos Soares, de 55 anos, foi preso novamente, em Salvador, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Ele havia sido liberado do Centro de Custódia Provisória, localizado no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, na noite de sexta-feira (16).

De acordo com a PM, o sargento foi solto após decisão judicial. Mas a SSP-BA informou que havia um mandado de prisão em aberto contra o policial. Ele havia sido preso em flagrante no dia 12 de setembro, após o policial civil ser morto.

O caso
O crime aconteceu no Vale dos Barris. Segundo as investigações, o policial civil dirigia o carro recém-comprado quando teve a traseira batida por um ônibus. Por isso, teria ido até a Superintendência de Trânsito e Transporte da cidade (Transalvador) para registrar uma ocorrência contra a empresa de transporte.

O crime teria sido cometido depois de uma suposta discussão entre os dois policiais. O carro da vítima foi alvejado com quatro tiros, sendo que alguns dos disparos atingiram o policial nas costas.

Em nota, a SSP-BA informou que o sargento da Polícia Militar, membro do Grupamento Aéreo da corporação (GRAER), é o autor dos disparos que mataram o policial civil. A Corregedoria da Polícia Militar e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil estão apurando as circunstâncias dos fatos. A suposta arma utilizada foi encaminhada para perícia técnica.G1BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você