19 de setembro de 2011

ELE MATOU TRÊS EM ITACARÉ COM TIROS E GOLPES DE FACÃO


Foi transferido na manhã de hoje, para o presidio Aristom Cardoso, o criminoso, Mauro José Ribeiro, 32 anos, que matou em chacina, na zona rural de Itacaré, os trabalhadores rurais, José Pereira Barbosa, o Zé de Ibirapitanga.“Zé de Ibirapitanga”, teria sido morto apenas porque o homicida desconfiava que ele tivesse um caso amoroso com a mulher de seu pai, Raimundo José Ribeiro.
Armado com uma espingarda, Mauro dirigiu-se pela manhã ao sítio de José Pereira, alvejando-o no peito. Ao cair no chão, a vítima recebeu vários golpes de facão no pescoço, sendo quase degolada. Na fuga, o assassino deparou-se com um agricultor na estrada, subtraiu sua espingarda e o manteve refém até encontrar um desafeto identificado como Edvanilton Brito da Cruz. Montado numa bicicleta, Edvanilton também foi baleado no peito e teve o pescoço praticamente arrancado a golpes de facão, segundo informou a delegada Rita Ribeiro, que preside o inquérito.

Num dos bolsos desta segunda vítima de Mauro José havia 12 papelotes de cocaína, já encaminhados para perícia, e R$ 119,00. Ao ser interrogado pela delegada Rita Ribeiro, o criminoso alegou ter assassinato Edivanilton por este ser traficante de drogas e já tê-lo jurado de morte. Perseguido por policiais militares após este segundo crime, Mauro assassinou Egídio Viana na localidade de Matinha, antes de ser preso e conduzido para a 1ª DT,em Ilhéus.

Egídio foi morto dentro de sua casa, distante um quilômetro do sítio de Edvanilton, também a tiros de espingarda e golpes de facão no pescoço. A motivação, segundo declarou o homicida na delegacia, foi tão fútil quanto às dos crimes anteriores. Padrasto de Edvanilton, Egídio saberia que o enteado intencionava matar Mauro, mas não o teria alertado.(vermelhinho)

2 comentários:

  1. ele naõ tinha motivo nenhum poara tanta brutalidade ele matou o primeiro que encotrou poque tentou matar o propio pai qoal seria o motivo? matou por que quis ele falava direto que queria matar algumas pessoas falava que via gente atras de que na verdade naõ tinha niguem infelismente naõ tinha nada para taõ brutalidade fez porque quiz muinto cara de pol pora tanta metira.

    ResponderExcluir
  2. Isso e uma tremenda brutalidade mas nos
    n podemos fazer nada vamos deixa n mao de deus...

    ResponderExcluir

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você