10 de agosto de 2011

Pai encontra filha desaparecida no bairro Jorge Amado


Fabiana Pinheiro Santos, de 14 anos, que estava desaparecida desde o dia 30 de julho foi encontrada no domingo (7). O pai da garota, Fábio Jesus, conversou com a equipe do Radar Notícias e explicou que fez uma busca pela menina através das pistas que recebeu, e encontrou a filha e as outras duas garotas que estavam sumidas, no bairro Jorge Amado.

De acordo com Fábio, a filha fugiu por conta própria e não queria voltar para casa. O pai da menina desabafou dizendo que estava muito preocupado que algo de grave tivesse acontecido a filha e que na realidade ela aprontou uma aventura de adolescente. Ele se diz ainda preocupado com medo que Fabiana volte a fugir.

Desaparecimento – Fabiana mora no bairro Novo Horizonte com a mãe. Ela havia saído de casa no dia 30 de julho dizendo que ia visitar uma amiga e não retornou para casa. Na época, em uma conversa com o Radar, Bete Soares, madrasta da adolescente, contou que a família estava desesperada e buscava por Fabiana. Ela explicou que a menina não tinha o costume de sumir ou de sair sem avisar. (RADAR NOTICIAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITACARÉ NOTÍCIA: Feito para você